segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MMM with no limits




Como sabem, no passado dia 15 de Novembro o "homem fantasma" - que nunca dá entrevistas e que a poucas ou nenhumas fotos se tem acesso - , Martin Margiela concebeu uma colecção em parceria com a H&M. Antes de mais, tenho que elogiar as fantásticas parcerias que a H&M tem feito ao longos dos anos, que vão contribuindo para a "democratização" da moda.
Mas não é da colecção MMM for H&M que vos quero falar em concreto.
Ao passar pelas fotos da colecção, reparei nuns "invólucros". O meu primeiro pensamento foi: mas que raio são estes papéis de rebuçado aqui no meio? E então percebi...esses invólucros são nada mais, nada menos que clutches!





Pessoalmente, não usaria. Acho originais e acho-as excêntricas. Mas é necessário haver uma harmonia entre as peças que usamos e a nossa personalidade. Isto é, sermos e sentirmo-nos nós próprios.
Eu não sentiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página