quarta-feira, 28 de novembro de 2012

preview da nova colecção "Stud me in" by Should Love Craft






Criei o Should Love Craft por volta de Abril de 2012. Tinha parado de estudar uns meses atrás, e trabalhava apenas pontualmente. Senti necessidade de usar o meu tempo e de criar qualquer coisa. Como mal sei costurar, o mais acessível seria bijuteria e/ou malas, neste caso clutches. Et voilá. Surgiu o Should Love Craft. 
Começou devagar, comigo a acreditar muito pouco. Previa que ficasse no anonimato e mais tarde ou mais cedo acabasse por desligar daquilo.
Certo dia enviei umas pulseirinhas de mimo para a Ana Garcia Martins, da Pipoca Mais Doce. Com toda a simpatia, publicou no seu blog-sucesso. No dia seguinte, os gostos do Should Love Craft, triplicavam. 
Passei meses, noites a fio a fazer pulseiras, colares. A primeira colecção que fiz, foram as wrapped chain bracelets, primeiro em cores neutras e depois em cores néon (para quem não se lembra, foi o ponto forte das tendências do Verão 2012). A última colecção, foram os Zipper necklaces. Um rasgo de inspiração que tive, de armas e bagagens prontas, na véspera de ir de férias para a praia. 
Voltei de férias, e continuei a fazer os ZPN's, até que tirei uma 'folga' do SLC. Até hoje...
Não sei porquê, aliás, acho que nunca sei porquê, a nova ideia eram pulseiras com tachas. 
Hoje, finalmente, fiz a primeira. Funciona um bocado como experiência. Acho que tendo um ponto de partida, a imaginação não tem limites, e o que virá a seguir, nem eu sei. 
Hope you enjoy it. 

A página do Should Love Craft: www.facebook.com/ShouldLoveCraft
Entrevista da Should Love Craft para o site Bijutarias.com: www.bijutarias.com/entrevistas/should-love-craft









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página